Acordando eu vejo que tudo esta bem, pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom.
De vagar olho em minha volta e estou tão impressionada,
Eu penso nas pequenas coisas que fazem a vida ser boa...
Eu não mudaria nada sobre isso...
Esse é o melhor sentimento!!!
Essa sua inocência é brilhante, eu espero que isso pernaneça.
Esse momento é perfeito, por favor não vá embora.
Eu preciso de você agora...
Eu já me prendi em tudo o que me leva a você
Eu deixarei permanecer em mim.
Eu achei um lugar seguro sem uma única lágrima.
Pela primeira vez na minha vida isso está tão claro.
Sinto uma tranquilidade a que te pertence, eu estou tão feliz aqui.
è tão forte e agora eu me deixarei ser sincera.
Eu não mudaria nada sobre isso.
Eu comecei a viver por você, e a cada dia meu sentimento só aumenta.
A cada batida do meu coração é por você.
É o estado de alegria que eu sinto, eu estou sonhando.
É a felicidade que eu estou sentindo no coração.
É tão bonito que me faz querer chorar.
Eu preciso tanto de você.
Deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim,
Pra que eu possa te ouvir toda a vez que eu precisar de um motivo pra sorrir...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentério :)