glitters

sábado, 11 de junho de 2011

Hoje, a unica coisa que eu sei...


 é que não conseguirei viver mais nem um dia da minha vida sem você do meu lado, sem ter teu amor, teu abraço. Você não sabe o quanto é importante pra mim, e quanto me faz feliz...Nunca mais vou te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentério :)