As vezes preciso dizer o que sinto , mais não encontrava uma forma que me agradava em fazer isso e que me fizesse sentir melhor . Dizer para uma pessoa mesmo que seja de muita confiança, pode não ser a melhor forma, pois ela pode não te entender ou lhe dar um conselho que não o agrade ! Por isso resolvi fazer um blog !
quinta-feira, 23 de junho de 2011
É, os dias
horas vão passando, e nossos sentimentos vão mudando , as vezes pode ser coisas da nossa cabeça as vezes não. Mas eu sei que o amor é assim mesmo , hora você ama de mais hora de menos, hora tem raiva tristeza, mas depois você descobre que nada valeu a pena dessa raiva, porque não há nenhum problema que uma conversa não resolva...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentério :)