glitters

quinta-feira, 23 de junho de 2011

É, os dias

horas vão passando, e nossos sentimentos vão mudando , as vezes pode ser coisas da nossa cabeça as vezes não. Mas eu sei que o amor é assim mesmo , hora você ama de mais hora de menos, hora tem raiva tristeza, mas depois você descobre que nada valeu a pena dessa raiva, porque não há nenhum problema que uma conversa não resolva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentério :)