As vezes preciso dizer o que sinto , mais não encontrava uma forma que me agradava em fazer isso e que me fizesse sentir melhor . Dizer para uma pessoa mesmo que seja de muita confiança, pode não ser a melhor forma, pois ela pode não te entender ou lhe dar um conselho que não o agrade ! Por isso resolvi fazer um blog !
sábado, 11 de junho de 2011
Eu não ligo...
Para o que as outras pessoas dizem da gente, tudo anda muito gostoso do jeito que está acontecendo, com os nossos abraços , simples beijos, e carinhos... Se algum dia um de nós acharmos que é melhor parar com isso, vai ser o que irá acontecer, o futuro nós não podemos saber, mas o que importa é que nós estamos um ao lado do outro, felizes assim, e que eu Te Amo de verdade e muito , e você também me ama!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentério :)