glitters

sábado, 11 de junho de 2011

Eu não ligo...

Para o que as outras pessoas dizem da gente, tudo anda muito gostoso do jeito que está acontecendo, com os nossos abraços , simples beijos, e carinhos... Se algum dia um de nós acharmos que é melhor parar com isso, vai ser o que irá acontecer, o futuro nós não podemos saber, mas o que importa é que nós estamos um ao lado do outro, felizes assim, e que eu Te Amo de verdade e muito , e você também me ama!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentério :)