quero continuar desse jeito, se for assim acho melhor a gente terminar, porque por mais que você diga que goste de mim, não sei se consigo mais acreditar, tenho certeza que esse sentimento que você diz que sente, não é mais como o de antes, como aquele que você sentia quando disse que não queria a Giovanna , que queria a mim... Posso dizer que aquela semana foi uma das mais felizes da minha vida, você conseguiu fazer com que eu também sentisse algo muito forte por você, mas como sempre me apaixono e me dou mal, sempre sempre eu que acabo sofrendo, que termino com o coração partido em mil pedaços, que demorão muito tempo para serem juntados novamente, e meu coração estava partido quando descobri que você gostava de mim, você juntou eles, mas esta partindo-os novamente...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentério :)