glitters

domingo, 26 de junho de 2011

Eu sabia...

que você não iria me decepcionar . A cada vez que você me diz "te amo" , não tem noção de quanto me faz bem, não sabe o quanto meu coração dispara, sinto uma emoção muito grande dentro de mim...

Um comentário:

deixe seu comentério :)