glitters

sábado, 25 de junho de 2011

Eu não...

quero terminar com você de jeito nenhum, eu te amo muito mesmo, mas eu só não quero que você namore comigo sem gosta de mim, só por dó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentério :)