As vezes preciso dizer o que sinto , mais não encontrava uma forma que me agradava em fazer isso e que me fizesse sentir melhor . Dizer para uma pessoa mesmo que seja de muita confiança, pode não ser a melhor forma, pois ela pode não te entender ou lhe dar um conselho que não o agrade ! Por isso resolvi fazer um blog !
sábado, 25 de junho de 2011
Eu não...
quero terminar com você de jeito nenhum, eu te amo muito mesmo, mas eu só não quero que você namore comigo sem gosta de mim, só por dó...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentério :)