As vezes preciso dizer o que sinto , mais não encontrava uma forma que me agradava em fazer isso e que me fizesse sentir melhor . Dizer para uma pessoa mesmo que seja de muita confiança, pode não ser a melhor forma, pois ela pode não te entender ou lhe dar um conselho que não o agrade ! Por isso resolvi fazer um blog !
sábado, 25 de junho de 2011
Me sinto...
bem melhor quando tudo acaba bem, e fico muito feliz mesmo, porque nossa historia não acabou aqui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentério :)