As vezes preciso dizer o que sinto , mais não encontrava uma forma que me agradava em fazer isso e que me fizesse sentir melhor . Dizer para uma pessoa mesmo que seja de muita confiança, pode não ser a melhor forma, pois ela pode não te entender ou lhe dar um conselho que não o agrade ! Por isso resolvi fazer um blog !
sábado, 11 de junho de 2011
Infelizmente..
Não fui na domingueira.... Queria muito mesmo ir, mas eu estava doente então fazer o que né?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentério :)