glitters

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ultimamente...

não sei o que é que esta acontecendo com a gente, não temos mas todo aquele carinho como antes... As vezes acho que você não está mais com todo aquele amor por mim... Antes nós nos abraçávamos muito mais do que nos dias de hoje, acho que aquela atração que você tinha por mim acabou, que já enjoou, e que o amor era passageiro, um sentimento que falou mais alto que você mas passou...Sinto que não tenho mais toda aquela atenção como antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentério :)