As vezes preciso dizer o que sinto , mais não encontrava uma forma que me agradava em fazer isso e que me fizesse sentir melhor . Dizer para uma pessoa mesmo que seja de muita confiança, pode não ser a melhor forma, pois ela pode não te entender ou lhe dar um conselho que não o agrade ! Por isso resolvi fazer um blog !
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Ultimamente...
não sei o que é que esta acontecendo com a gente, não temos mas todo aquele carinho como antes... As vezes acho que você não está mais com todo aquele amor por mim... Antes nós nos abraçávamos muito mais do que nos dias de hoje, acho que aquela atração que você tinha por mim acabou, que já enjoou, e que o amor era passageiro, um sentimento que falou mais alto que você mas passou...Sinto que não tenho mais toda aquela atenção como antes...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentério :)