glitters

domingo, 19 de junho de 2011

Estou...

A cada dia mais feliz ao seu lado, porque sei que você me ama. Agora com agente namorando de verdade, não tenho palavras para explicar a emoção que sinto! A única coisa que eu sei é que AMO VOCÊ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentério :)