As vezes preciso dizer o que sinto , mais não encontrava uma forma que me agradava em fazer isso e que me fizesse sentir melhor . Dizer para uma pessoa mesmo que seja de muita confiança, pode não ser a melhor forma, pois ela pode não te entender ou lhe dar um conselho que não o agrade ! Por isso resolvi fazer um blog !
domingo, 3 de abril de 2011
Espero que você leia o que escrevo , não sei direito , nem se você liga pra mim , mas você é tudo para mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentério :)