Meu Deus , Eu NÃO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU!
Eu não sei como não morri!!!! que felicidade , eu não parava de tremer!!! Quando meu avô me avisou que ele iria chamar um menino , eu nem imaginei né! mas minha irmã viu ele entrando na loja da mãe dele ! e nisso meu avô tinha falado pra eu trocar de roupa porque ele iria chamar uma menino, mas eu como eu nem sabia nem liguei em trocar de roupa! Entrei em desespero e fui correndo trocar de roupa, quando ele estava chagando eu olhei no espelho e vi ele refletido (acho que ele me viu também, que vergonha eu estava horrível, toda descabelada) Mar fiqueii muitooo feliz , nem sei o como dizer , como foi a sensação que eu tive ao vê-lo !ESSE FOI COM CERTEZA UM DOS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA ! Ele estava lindoo como sempre , perfeito do jeito que é! A vontade que eu tive foi de agarra-lo poder beija-lo ela dar um forte abraço! Acho que não fiz isso por causa do meu avô , mas me segurei muito! Teve uma hora que meu olho começou a lacrimejar, eu estava chorando, ainda bem que ninguém viu!! Na hora que ele estava indo embora meu avô não estava na sala então ele teve que me dizer o que iria falar pro meu avô, ai aquela troca de olhares , nem sei como olhei pra ele , com certeza estava com uma cara de boba de apaixonada!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe seu comentério :)