glitters

domingo, 22 de maio de 2011

A Partir do Dia Que Eu Fiquei Sabendo....

Será que o destino fez eu escolher essa escola de propósito? Será o destinos fez com que nós estudássemos juntos, porque já sabia que nós poderíamos dar certo? Eu não sei não sei de nenhuma resposta!                                        A única coisa que eu sei é que os dias da minha vida estão a cada dia melhores, meu coração a cada dia que passa está se sentindo cada vez melhor! Você consegui juntar os pedaços que estavam quebrados , juntou cada um deles com cada palavra sua, com cada abraço que você me deu, e eu espero que todos os dias eu tenha um abraço seu, eles estão conseguindo me deixar cada vez mais feliz, e a perceber que minha vida não acabou apenas está começando, com muita emoção e muito carinho! A partir do dia que eu fiquei sabendo que você sentia algo por mim, meu coração começou a disparar de outra maneira, de um jeito que fez eu já prever o futuro, um futuro que me faria feliz, que eu receberia atenção, que mudaria minha vida a partir daquele dia...                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentério :)